CONTATO e ORÇAMENTOS

Email:
evasdivertidos@gmail.com

sábado, 21 de novembro de 2009

Amigos Divertidos do Colégio Anchieta

Venha você também fazer parte dos amigos EVA´s Divertidos!

Confira as fotos do Colégio Anchieta no link: http://eutenhoevasdivertidos.blogspot.com
e não esqueça de deixar seu recadinho!!


Mande sua foto com seu amiguinho que teremos o maior prazer em divulgar em nosso espaço!
Informações: evasdivertidos@terra.com.br

Um comentário:

  1. Olá! Gostaria de fazer uma pergunta, eu trabalho com EVA e vi que você é parceira da Seller. Quero saber se vale a pena se parceira, se realmente tem sido bom para você. Eu quero me tornar parceira mas estou com um pouco de receio. Se você não se importar em me responder, eu agradeço. Abraços, Lu Cabral

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Seu recadinho é muito importante para nós!