CONTATO e ORÇAMENTOS

Email:
evasdivertidos@gmail.com

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Selinho

Oi meninas! 

Viemos aqui postar mais um selinho que ganhamos da querida amiga Roberta, do blog Betta Biscuit e Art´s (http://bettabiscuit.blogspot.com/)!


Ela escreveu um texto tão legal acompanhando esse selinho, que ficamos orgulhosas por merecer recebê-lo! Não deixe de dar uma passadinha lá para conferir também os lindos trabalhos da Roberta!
E a regrinha é clara e simples: indicar 6 amigas e avisá-las para receber o selinho! Vamos lá:

Jaqueline Gonçalves 
Elis 
Adri Marchi 
Crys Silva 
Valdirene 
Cibele Sales 

Beijos a todas! 
Dani e Vivi

5 comentários:

  1. Oi Meninas
    Obrigada pelo selinho...guardei ele com carinho. Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Olaéstou conhecendo seu blog hoje,atraves do blog da betta,vi que vc foi indicada por ela.Parabéns,realmente vc é merecedora.Gostei muito do seu trabalho e queria convidá-la para conhecer o meu cantinho,estou te seguindo e gostaria muito que me seguisse também.
    andrezaartesanato.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Daniela e Vivian, , seus trabalhos são lindos, parabéns !!!
    Estou te seguindo e será um prazer receber sua visita no meu blog.
    Ficarei muito feliz se puder me seguir também.
    Patricia Duarte
    Blog: http://pathyduartes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi! Já peguei o selinho, obrigada. São pessoas assim como vcs q não fazem a gente desistir das coisas que gostamos de fazer. Bjos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Seu recadinho é muito importante para nós!