CONTATO e ORÇAMENTOS

Email:
evasdivertidos@gmail.com

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Formatura Renan

Essa foi a decoração que fizemos para a formatura do Renan, toda planejada e organizada pela mãe dele, Greta, de Porto Alegre/RS!
Os arranjos decoraram as mesas e os mini chapéuzinhos serviram de lembrancinhas para os convidados! Uma delícia!







Obrigada Greta pelo carinho e confiança em nosso trabalho, adoramos fazer parte desse momento tão importante com vocês!!!

Quer deixar sua formatura personalizada e original? Chama a EVA´s Divertidos! Orçamentos e encomendas através do email: evasdivertidos@gmail.com

4 comentários:

  1. Oi!
    Estou passando para desejar um maravilhos ano de 2011. E Muito lindo os trabalhos de vcs e quero convida-lás a visitar meu blog pois tem um selinho lá para vcs. bjs

    ResponderExcluir
  2. OI parabéns, tudo aqui é muito lindo!
    Acabei de criar meu blog amagicadoeva.blogspot, egostaria muito da sua visitinha por lá, e também que fossem minha seguidora.
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  3. olá querida tem selinho pra vc no meu blog http:/cheirinhodemaca@blogspot.com
    espero sua visita venha ser minha seguidora

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Seu recadinho é muito importante para nós!