CONTATO e ORÇAMENTOS

Email:
evasdivertidos@gmail.com

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Encomenda encantada...

Essa foi a encomenda que fizemos para a Michelle, de Porto Alegre, enfeitar a festa de 1 aninho da Luana

O tema da festa foi a Sininho, e foi um sonho confeccioná-la - primeiro porque a mamãe pensou em tudo para deixar a festa um arraso; e segundo porque a medida que íamos fazendo, íamos nos encantando mais com cada detalhe e o resultado não poderia ser diferente: dá ou não dá vontade de morder???
Confira:
Placa de porta:

Mural para fotos:
 
Painel para recados:

Latinhas porta treco:
 
Fofuchas:



Ponteiras de lápis:
 
Mini Magrelinhas:

Para as meninas - as varinhas da Sininho; para os meninos - os chapéus do Peter Pan!
 
E para a aniversariante Luana - as asinhas e a varinha, para ela se transformar em uma linda fadinha!!!

Obrigada Michelle, pela confiança em nosso trabalho, e pela oportunidade de participarmos desse momento tão especial com vocês! Adoramos cada detalhe dessa encomenda, foi feita com muito carinho e dedicação!!!
Parabéns LUANA!!!!

4 comentários:

  1. Realmente uma encomenda encantada!

    Ameiiiiiiiii!!! Vocês estão de parabéns!!!!

    Fiquem com Deus

    bjossss

    ResponderExcluir
  2. tudo muito lindo....
    parabens..
    como não resesti ja me tornei sua seguidora

    visite meu cantinho tb
    www.docefestaretiro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de te convidar para particpar do 1º sorteio do meu blog (http://cantinhodoceu-eva.blogspot.com). É meu primeiro sorteio e gostaria que você participasse dele.

    Desde ja te agradeço pela atenção!

    Fica com Deus

    Dani

    ResponderExcluir
  4. amei seu blog um encanto queria o moldes desta linda pequena sininho todas alias ate a 3d minha pequena tambem vai fazer aninho e quero este tema queria eu mesma fazer meu imail e alcithi@hotmail.com de ja agradeço e agurdo ah te tanto encanto tornei uma seguidora bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua visita! Seu recadinho é muito importante para nós!